Troca e Devolução
Procedimento de Troca ou Devolução
Para melhor atendê- los a Mayê Moda Evangélica e executiva criou uma política de trocas se caso o produto recebido não estiver de acordo. Entre em contato conosco dentro de 7 dias após o recebimento da mercadoria em um dos canais de atendimento.
> Você deverá levar seus produtos embalados até os correios. Não fornecemos embalagem, mas você pode reutilizar o envelope que recebeu seu pedido, ou enviar em uma caixa.
Trocas de Produtos com Defeito
> Caso o produto apresente algum defeito, não percebido no momento do recebimento, você poderá entrar em contato com a empresa após o recebimento e solicitar a troca do produto ou a devolução do valor.
> A restituição dos valores ou a troca dos produtos com defeito somente será processada após o recebimento e análise das condições do(s) mesmo(s).
> Você pode trocar o tamanho ou a cor do produto.Caso o estoque do produto adquirido se esgote, faremos a devolução do valor.
Devolução por arrependimento
Para efetuar a devolução por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:
>o prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.
IMPORTANTE: Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:
> o produto deverá ser encaminhado sem indícios de uso, sem violação da etiqueta, e dentro da embalagem colocar o número do pedido e descrever qual a cor e tamanho deverá der trocado e o motivo da troca juntamente com o produto.
> os custos do envio para troca da mercadoria será por conta do cliente.
Código de Defesa do Consumidor
Disponibilizamos abaixo o link para consulta ao Código de Defesa do Consumidor, Lei no.8.078, de 11 de setembro de 1990.
http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078.htm
Para melhor atendê- los a Mayê Moda Evangélica e executiva criou uma política de trocas se caso o produto recebido não estiver de acordo. Entre em contato conosco dentro de 7 dias após o recebimento da mercadoria em um dos canais de atendimento.
> Você deverá levar seus produtos embalados até os correios. Não fornecemos embalagem, mas você pode reutilizar o envelope que recebeu seu pedido, ou enviar em uma caixa.
Trocas de Produtos com Defeito
> Caso o produto apresente algum defeito, não percebido no momento do recebimento, você poderá entrar em contato com a empresa após o recebimento e solicitar a troca do produto ou a devolução do valor.
> A restituição dos valores ou a troca dos produtos com defeito somente será processada após o recebimento e análise das condições do(s) mesmo(s).
> Você pode trocar o tamanho ou a cor do produto.Caso o estoque do produto adquirido se esgote, faremos a devolução do valor.
Devolução por arrependimento
Para efetuar a devolução por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:
>o prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.
IMPORTANTE: Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:
> o produto deverá ser encaminhado sem indícios de uso, sem violação da etiqueta, e dentro da embalagem colocar o número do pedido e descrever qual a cor e tamanho deverá der trocado e o motivo da troca juntamente com o produto.
> os custos do envio para troca da mercadoria será por conta do cliente.
Código de Defesa do Consumidor
Disponibilizamos abaixo o link para consulta ao Código de Defesa do Consumidor, Lei no.8.078, de 11 de setembro de 1990.
http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078.htm